
Era um vez em uma cidade grande, na verdade era uma cidade pequena. Ok era em uma cidade de tamanho médio. Nessa cidade existia um escola, uma escola branca com carteiras azuis e com um simbolo legal como slogan. Nessa escola estudam os protagonistas dessa estória o menino e a menina.
A menina é um pouco extravagante, ama conversar e nunca fica sozinha em um canto ao menos que estaja lendo um livro muito bom ou ouvindo nerdcast. Essa menina é alta para os padrões femininos, um pouco gordinha e usa óculos.
O menino é um pouco anti-social, vive com um mp4 em seu bolso e preferia ouvi-lo a conversar com as pessoas. O menino é de estatura normal, gordinho, nerd até demais e não usa óculos apesar de não abrir os olhos direito.
A menina e o menino estudavam na mesma sala, mas em lados opostos. Já tinham olhado um pra cara do outro, porém não se falavam. O menino aos poucos foi saindo do seu casulo, formado por fones de ouvido e muito rock e passado a conversar com as pessoas ao seu redor. Enquanto isso a menina que já tinha amigos a muito tempo foi só aumentando a sua rede de contados . O s amigos da menina começaram a conversar com o menino e aos poucos a menina descobriu que ele gostava de muitas coisas que ela gostava.
Ela ficou espantada, pois pensava que nimguém no mundo sabia tanto sobre rock evangélico que ela. O menino conhecia e curtia todas as bandas que a menina era apaixonada como: Skillet,Thousand Foot Kurch, 12 stones, Kutless, P.O.D, Red e Seventh Day Slumber. Além disso o menino apresentou novas bandas a menina que ela gostou na hora, foi amor a primeira música.
O menino gravou um DVD cheio de músicas pra menina. Ela ficou radiante, finalmente teria novas musicas de suas queridas bandas e ia ouvir as tão comentadas musicas do Touniquet, Bride, Day of Fire e East West. A menina e o menino se tornaram grandes amigos.
O menino amava encher o saco da menina de todas as formas possíveis e imaginarias. Ele gostava de puxar a manga do uniforme dela, de passar o dedo nas lentes de seus óculos, de amarar o seu sapato na cadeira, de pegar e sumir com o seu sapato ou seu estojo, de trocar as cores de lugar da sua caneta big de 4 cores e por ai vai. A menina queria matá-lo ficava vermelha de raiva, em um de seus ataques de raiva chegou a bater no menino e depois chorar. A esqueci de dizer a menina é muito chorona.
A menina gostava de ouvir música com o menino, de chamá-lo de nerd, de ficar com raiva por causa da enchesão de saco dele, de abraça- lo, de encher o saco dele e por ai vai também. As pessoas ao redor dos dois perceberam que algo estava acontecendo entre eles, que algum tipo de sentimento diferente de amizade estava nascendo no coração dos dois.
Os melhores amigos dos dois começaram a fazer comentários sutis como por exemplo: "Menino quando vai ser o casamento com a menina?" ," Não se esqueçam que eu quero ser padrinho" e outros mais sutis ainda como: " quando vcs vão assumir o namoro?".
Eles levaram na brincadeira. Mas como dizem : Toda brincadeira tem um fundo de verdade. A menina foi começando a ver o menino de um forma diferente e o menino se sentiu da mesma maneira em relação a ela. No começo eles pensaram que era por causa dos comentários sutis, da proximidade e negaram esse sentimento. Mas esse sentimento foi crescendo.
Em uma bela manhã , a menina estava tentando durmir durante o recreio e aparece do nada o menino e outros amigos na sua frente. Ela manda eles vazarem, mas eles a levantam na marra e começam a pedir pra alguem gravar o que irá acontecer. A menina naum entende nada o que está acontecendo. Passados alguns segundos, uma amiga dos dois começa a filmar com um celular e o menino pega a mão da menina.
Ele começa a dizer que todo começou com uma brincadeiraque foi se tranformando em uma paixão e que começou a rolar um clima entre os dois, que no começo ele negou os sentimentos, mas que agora naum dava mais pra esconder. Durante essa fala a menina começa a gelar, por dentro seu coração acelera e ela começa a tremer todinha.
O menino se ajoelha e fala como em uma cena de filme " Menina quer namorar comigo?", a menina fica sem reação, começa a rir e fala :" Tu ta zuando" .Continua a rir e ri que nem uma doida. A amiga que filmava esse pedido fala que a menina é insensível e diz pra ela aceitar com a ameça de levar um tapa se a resposta fosse negativa. O coração da menina diz que sim e sua boca obedece esse desejo e fala um sonoro " Sim". Os dois se abraçam, tentando asimilar o que tinha acabado de acontecer.
Querido leitor esse é a estória que eu tinha pra contar e acreditem ela pode acontecer na vida real ou pelo menos ela aconteceu em meus sonhos.
Parte do menino (a partir de "Em uma bela manhã"): O menino, pensando durante a aula como ele chegaria na menina, pq seus sentimentos eram tão fortes, q ele não conseguia mais segurar dentro do seu coraçãozinho entupido de gordura cis (dps eu explico)...
ResponderExcluirEntão qdo ele vai ver sua paixão, os amigos em comum começam com as brincadeiras, só q com um tom mais forte.
O menino acuado, tentando disfarçar (pois queria esperar um momento mais a sós), tentou inutilmente mudar d assunto para ganhar tempo. Apesar de seu coração querer aquilo, sabia q aquilo era mto sério para brincar daquela forma...
Até q uma hora não conseguindo mais, ele abre seu coração e se declara. Todos a sua volta ficam estupefados (q q é isso?) de aquilo tudo ser verdade.
O medo toma conta de seu corpo e ele gela. A menina pergunta se era brincadeira, o menino na hora disse q não era. Ela aceita seu pedido, para alivio de seu coração...
Durante as outras aulas q seguiram o menino estava mto nervoso, pq não conseguia parar de pensar no q tinha acontecido.
No proximo recreio q teve, o menino foi lá. Então, conversando a sós a menina disse q era tudo verdade, o q realmente alegrou o coração do menino.
Detalhe, vc esqueceu de dizer q ao se virem, um achou o outro pessoas mto estranhas...
ResponderExcluirq gracinhaaaa ray! fico mt feliz por vc bjos
ResponderExcluir"Numa manhã,daquele dia normal de aula, com bricandeiras, curtições,algo tão esperado decide que a hora de revelar-se a todos que o esperavam ansiosos. Talvez parecesse uma cena para que todos pensassem que aquela ação estava dentro de um clima teatral, que naquele pequeno intervalo, havia se instalado no ambiente.
ResponderExcluirRisadas, gritos,festa. Normal, para aquele grupo de amigos, onde cada um com a sua diferença,respeita o outro e entende que a individualidade ali, forma um todo, tornando todos, completos. Um garoto e uma garota. Só precisavam assumir para os corações que sentiam-se sim, atraídos.
Clima romântico no meio de uma trapalhada, frases do garoto, que só a garota ouviu, enquanto gargalhava de nervoso; pareciam não acreditar, pareciam estar sozinhos, em algum lugar que só os dois sabem.
"Quer namorar comigo?!" pergunta o garoto, ajoelhado, com um sorriso aberto de orelha à orelha; "sim" responde, depois de passar um choque e dar-se conta de que estava entre outras pessoas, mas mesmo assim, com uma vergonha tomando-lhe o rosto, mantia um brilho nos olhos acompanhado daquele sorriso largo.
Um tempo. 1 hora e um pouco mais. Estavam separados.por uns 20 passos. Novo intervalo, uma confissão:"nada do que disse era mentira!" e um anúncio:"eu sei, vá lá e diga isso a ela". Um alívio:" eu também sinto por você".
Talvez sonho, talvez realidade, talvez imagem...seja o que for, duas pessoas estão felizes."
olha ray, eu tenho quase certeza q essa história é verdade... kkk... mas como eu sempre falo pra coisas desse tipo... sem comentários... kkkk
ResponderExcluirbjuss!!!
Resposta do post que me mandaram
ResponderExcluirOh a pessoa que em mandou um post pedindo um conselho por favor me passe o e-mail para eu poder enviar a minha opiniao pois o assunto e pessoal e naum da pra responder aqui
to esperando o e-mail