Alguém ai já foi no paintball? Já se arrastou em meio de pneus, barries, um carretel gigante e um carro fugindo de bolinhas cheias de tintas que te machucam?
Eu já.
Como comemoração do aniversário de 13 anos do meu irmão Robson Gabriel, minha familia inteira mais 2 primos Marcos e Gil fomos para o Arena´s Paintball, jogar esse amocionante jogo.
Para começar fomos todos de calça comprida mais velinha e com blusa de manga comprida pra amortercer im pouco o impacto. Tivemos que espera quase 1 hora pro eletricista concertar as lampadas dos holofortes. Enguanto esperavamos o Luis ( instrutor e juiz) foi explicando as regras e as instruções. As regars são bem simples tem dois times um azul e um vermelho, o jogo começa com todos nas bases que são dois muros. O objetivo é acertar o colete ou a mascara de proteção, se o jogador for atingido ele levanta a mão e sai esperando o seu time ganhar ou perder. Não pode atirar de perto pois machuca e se vc supreender uma pessoa vc fala rendido e ela está fora.
Ganha o time que eliminar todos os jogadores do outro time.
Os times eram:
Azul:Eu, Robson G, Marcos Felipe e Rafael.
Vermelho: Rayane, Raíssa, Gilliane, Robson ( meu pai) e Gleide ( minha mãe)
Viram que o time azul estava em desvantagem. Cada jogador tem direito a 100 bolinhas de tinta.
Depois de armas arrumadas e bolinhas colocadas entramos para o jogo.
O time azul ficou com o campo de cima e o vermelho com o de baixo. Nos destravamos as armas ativamos e esperamos o nosso juiz gritar valendo. Ficou combinado que o Rafael ia sair da base primeiro, depois eu e assim por diante. Nossa estrategia era sair da base pois quem fica perde.
No começo deu certo , Rafa saiu e depois eu. O time vermelho foi subindo e ficou na minha frente eu voltava pra base eu estava fora, então voltei. Tava eu, Robson G e Marcos. O Marcos saiu da base e atacou a irmã dele a Gil, ela levou um no colete e um no pescoço e o marcos levou um no colete. Logo depois o Rafa foi atingido e o inimigo chegando perto da nossa area.
Eu estava atirando de um lado da base e o Robson G do outro. Uma determinada hora o inteligante do meu irmão resolveu atirar do mesmo lado que eu e atingiu acidentalmente (ou não) a minha cabeça com o cano da arma. Aquilo doeu muito e eu chorana como sou comecei a chorar, quase atirei nele a queima roupa e brigei até com ele falando q ia matá-lo que ele era derrr e por ai vai.
Esse fatídico episódio me deixou com muita raiva e ataquei o inimigo vermelho com toda a minha energia mas infelismente naum foi suficiente pois foi logo atingido no capacete e estava fora. O meu irmão ficou sozinho encoralado na base e gastou todas as suas 100 balas e acabamos perdendo.
Como ainda tinhamos balas fomos pra mais uma partida mas com algumas diferenças. O jogador atingido invez de sair voltava para a sua base e começava dinovo. Eu ainda estava morrendo de raiva do meu irmão e dessa vez o jogo era mais rapido e mais emocionante. Atirei até as minha bolinhas acabarem e sai do campo.
Dessa nova maneira de jogar naum tem como saber que time ganhou.
Minha experiencia com o Paintball foi bem emocionante, muita adrenalina, muito suor, calça suja de terra, blosa de tinta e cabeça doendo. Valeu a pena os 20 reais que pagei. Muito bom mesmo
recomendo o jogo pra todo mundo que amaaa adrenalina.
Paintball , pura adrenalina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário