sábado, 10 de julho de 2010

Sim, minha novela não acabou!

Faz séculos q eu naum escrevo e estou bem ciente disto
Eu não escrevi pq naum quero o blog é meu escrevo quando quero!
Assunto tenho aos montes
Hoje vou escrever outro capitulo da minha novela
agora q eu tenho certeza que pelo menos um leitor terei para esse post né Walter
Tipo minha novela é a carteira de motorista
quem já leu os outros post já sabe, quem não leu eu naum consigo tirar a carteira de motorista
e geralmente bombo na baliza, a baliza do mal!

Dia 23 de Junho minha linda novela ganhou outro capítulo
fui fazer meu ultimo reteste pq meu processo venceria dia 30 de Junho
fui na fé
tava tranquila no começo pq chegei mo cedo lá no Detran

Cheguei, passei pela portaria entregei minha identidade e sentei pra esperar
eu dei muita sorte pq peguei a avaliadora mais gnt fina, a mais boazinha.

Tipo minha prova era pra ser 9 horas da matina mas comecei a prova as 10:30, tava super confiante pq as 3 pessoas q fizeram a prova antes de mim passaram. Entrei no carro arrumei o retrovisor ajustei tudo lá e comecei a prova.
Sai da vaga de boa, virei, fiz rampa na paz e chegou a hora da verdade a maledita da baliza.

Eu fui, obedeci as marcações direitinho mas fiz bobeira olhei para trás e naum olhei pra frente ai, aconteceu o pior bati no meio fil e ai já era. Até a Avaliadora ficou decepcionada, eu fiquei triste, mas por incrível que pareça naum chorei nem fiz escândalo.
A avaliadora disse que naum entendia como eu naum passei, pois dirijo muito bem e com segurança. Eu acho q naum passei pq criei uma aversão a baliza e ao detran , só pode ser, pq eu faço baliza lá fora de boa, de olhos fechados quase.

Sabe o que eu digo pra essa situação toda
WHATEVER
to nem ai mas naum
já rodei perdi meu processo
nem sei o q vou aproveitar
espero q naum tenha q fazer aquelas aulas intermináveis e super chatas dinovo
o resto tamo levando
já chorei demais por conta disso

Ah eu to de férias da faculdade
mas não to de férias do trabalho, estou trabalhando o dia todo
até q tah de boa pq minha empregada tah de férias ai ficar em casa significa lavar vasilha, arrumar casa , tentar fazer comida e com certeza acordar cedo.
Sinceramente prefiro trabalhar viu

Cansei de escrever já
Não sei como ou quando minha novela vai acabar
mas um dia acaba ( assim espero)

Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário