terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval de novo. I realy hate it!

Ola

Faz séculos que eu não escrevo eu to sabendo tah

E não escrevi antes pq minha vida tah um correria tremenda, mas como chegou aquela fatídica época do ano resolvi escrever.

O Carnaval chegou de novo, esse ano veio mais tarde né, estamos em março já

Eu nunca gostei de carnaval, pq carnaval é um festa nojenta, onde as pessoas vão festejar a carne e todo mundo sabe o que isso realmente quer dizer, todos sabemos mesmo qual a intenção dessas pessoas.

Ok eu sei que a carnaval é uma marca do Brasil, que o mundo nos conhece por essa festa e pelo samba, que esta festa maligna move muito dinheiro, de turismo e se gasta muito dinheiro também e não acredito que ela vai acabar infelizmente mas eu tenho que falar em alto e bom som que Deus abomina essa festa e que esse fato nunca vai mudar .

É sério me diga o que as pessoas fazem nesses 4 dias de festa?

Até parece que o carnaval é só ficar pulando e cantando as musicas, uhum tah conta outra, até parece que as pessoas gastam 300 reais para ir atrás de um trio-eletrico em Salvador só pra ouvir a musica. Se vc acredita nisso me desculpe não é isso que eles querem, não é a musica, ver o cantor, pular, extravagar sentimentos eles querem ficar, beijar na boca, o que elas querem é sexo e vc acha que a taxa de natalidade é maior em dezembro pq? Helooo, coincidência... ate parece.

Vc deve estar pensando ah essa menina vai dar um de puritana e condenar uma festa inteira só pq as pessoas querem ficar, "amar". Não é isso o que eu to tentando falar é que essa festa é uma hipocrisia, é uma festa que gasta muito dinheiro para realizar, que mancha o nome dos brasileiros lá fora pq todo o mundo fica com a impressão que brasileira é puta e que os homens brasileiros são malandros, que é uma falsidade enorme, que as pessoas perdem a noção de valor próprio se vendendo para os prazeres da carne e que depois se forem católicas pedem perdão fazendo o "sacrifício" da quaresma.

Todos os anos eu vejo essa festa se repetir e todos os anos eu falo a mesma coisa: a única coisa que presta no carnaval é o feriado, ficar de folga do trabalho ou da escola. Esse ano eu fui ao Adora Goiânia um evento lindo que deve se repetir todos os anos, foi na igreja Assembléia de Deus Ministério Bethel, foram 3 noites de adoração ao único que é digno de louvor. Na sexta o Pastor Marcos Sales esteve ministrando lá foi ótimo, ele canta muito e pregou bem. A igreja não estava muito lotada, mas tinha umas 300 pessoas lá.

No sábado foi a vez do Disco Praise que cantaram umas musica super animadas, não deixando ninguém parado no lugar, e a pregação foi contando a historia da banda e como Deus transforma uma noticia ruim em algo que muda a historia da pessoa.

No domingo foi o PG que ministrou, eu conheço o PG há muito tempo desde que ele era da Oficina G3, o show deles foi o primeiro que eu fui na vida, então ele faz parte da minha vida e como ele está mais rockeiro e eu gosto disso. A igreja estava lotada. Foi um show memorável e a pregação dele foi um baita tapa na cara das pessoas, mas foi necessário, as mascaras tinham que sair. A primeira musica dele foi sobre isso, eles entraram de mascara e capas muito massa. Eles cantam as musicas consagradas como Meu universo e Louvarei na Tempestade, algumas antigas como Sabia Loucura e um bando do cd novo A Conquista, como a musica homônima que tem mais de 8 minutos de duração e fala sobre o salmo 1, muito boa.

Eu amei o show e foram noites felizes neste carnaval.

Desculpe o desabafo pessoal, mas eu tinha que falar o que estou vendo, pq não quero ver as pessoas que eu amo, cegas envolvidas por essa festa.

Raynara

ps: eu sei as vezes eu parece um rebelde sem causa e Walter eu já sei o que vc vai falar ta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário