
Nesse começo de ano comecei a trabalhar, segundo amigos virei gnt o que não concordo pq pra mim trabalho, serviço não define a pessoa, porém cada um com a sua opinião e brincadeira. Eu trabalho em um escritório de uma construtora. A empresa é da família e eu to gostando. Apesar do silencio que me constrange e da calmaria é legal ajudar nos negócios e eu vejo na pratica como uma empresa funciona.
O que eu faço lá é um pergunta que escuto todas as vezes. Eu sou secretaria e ajudo a administrar, faço de tudo um pouco. A fria que eu em refiro no texto não é o serviço e sim uma competição em um inocente evento dos jovens da minha igreja.
O povo da igreja resolveu tirar um dia em uma chácara pra gnt se divertir e como para eles diversão e confraternização são sinônimos de gincana ela não poderia faltar. Eu faço parte de uma igreja que não é tão grande, nos não somos uma Videira, mas um dia chegaremos lá em creio. Ok então como somos poucos resolvemos dividir a galera que vai pro dia D+ (olhem a criatividade do nome) em dois grupos. O primeiro originalmente se chamava ervilha, mas que mudou para um nome normal e previsível Guerreiros e o outro o que pela minha fala anterior já perceberam que eu faço parte se chamava azeitona e mudou para um nome original e criativo guardiões ( pelo menos é melhor que azeitona baixinho, gordinho e com caroço).
Da minha família próxima estão participando 4 pessoas, 3 guerreiros e 1 guardiã. A organização da gincana definiu algumas provas como a gincana social ( o que é típico ) com a arrecadação de cesta, a prova da musica , a gincana bíblica do livro de Josué e outras clássicas como corrida com ovo. A primeira tarefa era definir o coordenador que ia dividir as tarefas e organizar. No meu grupo ninguém se manifestou ai começaram a apontar dedos e as famosas falas:
- Ah eu acho que tem que ser a Raynara ela faz faculdade de administração .
-Ah tem que ser a Claudinha porque ela e’lider e tem um loja.
-Ah tem que ser uma mãe.
Mesmo com a forçassão de barra ninguém cedeu. Ai como tinha que ter um líder a Tia Claudinha aceitou e eu fiquei encarregada de ajudá-la como uma assistente e secretaria. Eu aceitei pq senão não ia ter coordenação nenhuma e a gtn ia perder feio e eu não gosto de perder.
Eu achei que ia ser moleza, era só avisar o povo das decisões da Tia Claudinha mas não era assim tão fácil, na lista de nomes do grupo tem pessoas que ninguém sabe quem é , as pessoas que passarão o telefone as vezes estava errado ou invez de por o telefone a pessoa teve a capacidade de colocar o nome completo como eu vou ligar pra alguém que eu não tenho o telefone e sim o nome completo.
Ah nem
Eu não mereço umas ratas dessas. Eu confesso que não sou organizada e não sei organizar as coisas mas socorro é dor de cabeça demaisssss!!!
Por isso já tomei um decisão não quero me envolver com coordenação de nada mais, valeu to passando. Depois o meu time perde e a culpa e das coordenadoras que não correrão atrás como se o grupo fosse só eu e a Tia Claudinha. O dor de cabeça.
Vai por mim coordenação é fria.
Essa 1ª fala foi minha.... kkkk...
ResponderExcluirfica bem! se o nosso grupo perder, o q eu acho muitooo difícil, a gente assume junto com vcs!!!