
Ola
vou continuar contando as minhas aventuras com a dengue.
Terça-feira tive que voltar no postinho. Acordei tarde como sempre, almocei e fui ver Tv.
Resolvi ir enfrentar o postinho, tinha que ver se a minhas plaquetas tinham aumentado.
Fui pra fila umas 3 horas da tarde, entreguei o meu exame e esperei pra me chamarem. Devo ter lido umas 5 paginas do livro e ouvi chamarem Tainara Campos Lopes, presumi que era eu pois nunca falam Raynara ( meu nome deve ser difícil de ler) . Tirou sangue na mesma veia que tinha tirado na ultima vez e como ia demorar 1 hora fui pra casa.
Vi TV dinovo tem hora que eu acho que só faço isso. Voltei lá peguei o meu exame minha plaquetas tinham aumentado e muito de 182 pra 255 tava otima já. Enfrentei aquela fila básica e a enfermeira mediu a minha pressão e tomou a temperatura tudo normal. Fez a ficha e me encamiou pro medico. A médica falou que eu tava otimaaaa e de alto só teria que voltar na quarta pra tirar sangue pra sorologia. Como tinha ensaio pra peça as 5 horas e eu tava no postinho minha mãe teve que me levar depois , ela levou os meus irmãos buscou a minha avó Generosa e minha tia e me buscou no postinho, trocamos uma blusa e fui pro ensaio.
O ensaio foi tranquilo as minhas falas já estavam decoradas a séculos.
A dengue durou 6 dias, os primeiros 2 foram barra pesada mas depois só senti cansaço e dor de cabeça. Meu natal não foi bom, fiquei mais de 5 horas no postinho tomando soro e em filas, mas meu ano novo foi ótimo.A dengue já tinha passado. Depois escrevo um post da peça e do ano novo e as suas peripécias senão não seria a minha vida.
Ainda bem que a minha dengue foi embora e com certeza naum deixa lembranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário